Blog Velox

Velox Soluções Técnicas aumenta faturamento em 17% no primeiro semestre de 2021
27/08/2021 00:04:48

Número reflete a eficácia dos produtos, serviços e investimentos em capacitação de colaboradores diretos e indiretos e na área de tecnologia

 

A Velox Soluções Técnicas, companhia que desenvolve e estrutura processos de pronta resposta, apresentou mais um desempenho positivo de seus números. Desta vez, a empresa computou no primeiro semestre deste ano crescimento de 17% no faturamento quando comparado ao mesmo período de 2020. Já o lucro no acumulado até junho de 2021 foi 12% superior frente aos seis primeiros meses do ano anterior.

 

Os números refletem os serviços direcionados às necessidades dos clientes e estrutura robusta, tanto tecnológica quanto de profissionais. Além disso, novos contratos, produtos, serviços e investimentos em capacitação de colaboradores diretos e indiretos e na área de tecnologia contribuíram para o aquecimento dos negócios da Velox Soluções Técnicas.

 

Jeder Ribas, Diretor Comercial da Velox Soluções Técnicas, afirma que as ações não param por aí. “Vamos estruturar ainda mais os departamentos operacionais, investir no pós-venda e buscar novas soluções e sistemáticas para nossa plataforma tecnológica, facilitando ainda mais o manuseio e ganhando em tempo de resposta ao cliente.”

 

Com isso, reforça o executivo, as perspectivas são ainda melhores uma vez que o segundo semestre historicamente sempre é melhor que o primeiro. “Estamos vendo que os números da pandemia têm diminuído e a tendência é que as operações voltem a fluir como antes, o que vai contribuir para uma melhora nos números da Velox Soluções Técnicas”, afirma Ribas.

 

O Diretor Comercial acredita e diz que a meta ao final de 2021 é de um crescimento de 12%. “Mas acreditamos que iremos superar esta meta, tendo em vista os números do primeiro semestre. Saliento ainda que estamos investindo em pessoas, melhorando nosso processo seletivo, atraindo e contratando pessoas que tem a cara da empresa e comunga das mesmas opiniões e cultura que a Velox Soluções Técnicas acredita. Com isso, as pessoas trabalham mais felizes e tem mais liberdade de expressar suas opiniões, sugerir, fazendo a empresa caminhar em harmonia com seus colaboradores e clientes de uma forma mais humanizada. Prova disso, são os números que vem crescendo a cada mês e a pesquisa de clientes que fazemos a cada semestre demonstra a satisfação de nossos clientes com os serviços.”